" />
Seja bem vindo á JEF, somos especialistas em artigos em couro!
Sapatênis em couro legítimo com tecnologia de amortecimento. Sapatênis muito confortável pois possui uma palmilha de PU que volta ao seu estado normal após o uso.
Todo forrado com couro legítimo vacum espumado.
Calcanheira em gel forrada com vacum.
Calce fácil com cadarços elásticos.
Solado PR emborrachado com costura lateral e amortecedor interno, realmente um sapatênis para o dia a dia, estilo urbano, muito confortável.
- Produto em couro legítimo.
- Alta resistência.
- Calçado semi -ortopédico.
- Garantia de fábrica e vendedor.
- Temos uma equipe pronta e disponível para tirar todas as suas dúvidas antes da compra!
E trabalhamos com envio imediato!!!
Loja especializada em pastas, bolsas, mochilas e acessórios em couro. Fabricação própria. Somos movidos por inovação, designer, versatilidade e bom gosto. R. Luiz Batarra, 181 Parque das Esmeraldas 14406-142 Franca Brasil Fones: 16 99224-1902 | 3701-6321 jefpastaexecutiva@hotmail.com
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade